Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha



Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [DOWNLOAD] Melhor Site de Download de CS 1.6 !
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySáb Set 15, 2012 10:16 am por Guilhere

» lista de ddtank pirata
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySáb Set 15, 2012 10:14 am por Guilhere

» lista de ddtank pirata
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySáb Set 15, 2012 10:13 am por Guilhere

» [Servidor] - Gabba Hotel
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySáb Set 15, 2012 10:11 am por Guilhere

» MEGA LISTA DE DDTANKS 3.0
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySáb Set 15, 2012 10:10 am por Guilhere

» DDTank Br Com Radio !
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySáb Set 15, 2012 10:06 am por Guilhere

» ddtank extreme
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptyTer Ago 21, 2012 10:27 pm por Niak™

» ddtank fire divulgador
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptySeg Ago 20, 2012 4:17 pm por TopGaME

» [NEW] DDTANK PIRATA - 99999 CUPONS ! [PERFECT] 24h online ! [AGETANK]
Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ EmptyDom Ago 19, 2012 11:12 am por ruflesbpt

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 41 em Qui Abr 26, 2012 6:15 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Neji™

Neji™
Membro
Membro

Avaliem ai pessoal... cabei de fazer, ainda nao sei fazer desse jeito to aprendendo ^~ Scaled.php?server=855&filename=nejitst

dropekks

dropekks
Bronze
Bronze

Como digo a todos aki.
Perca um pouco mais de tempo mexendo em efeitos, iluminacao, BG que eh bem importante...
A imagem te meio fora de foco e sem efeito nenhum...
Gogo melhorar

Neji™

Neji™
Membro
Membro

vlw pela dica manw e q eu tambem to sem Bg comecei a mexer com isso esses dias, ai eu queria ver contigo c tu num tem algum site d bg pra mim falar ai nao ? vlw´s ^~

dropekks

dropekks
Bronze
Bronze

BG vc monta, ou entao pegua um pronto e altera ele.
Tipo, se vc for fazer uma sign do Gaara, vc procura um bg q tenha a ver com o personagem.
Ou seja, um bg com areia e taus...

Avenger™

avatar
Moderador
Moderador

Fico daora mais poderia melhorar o efeito como disse o dropekks.

Nota 8,5!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos