Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha



Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [DOWNLOAD] Melhor Site de Download de CS 1.6 !
 Dicionário Combat arms EmptySáb Set 15, 2012 10:16 am por Guilhere

» lista de ddtank pirata
 Dicionário Combat arms EmptySáb Set 15, 2012 10:14 am por Guilhere

» lista de ddtank pirata
 Dicionário Combat arms EmptySáb Set 15, 2012 10:13 am por Guilhere

» [Servidor] - Gabba Hotel
 Dicionário Combat arms EmptySáb Set 15, 2012 10:11 am por Guilhere

» MEGA LISTA DE DDTANKS 3.0
 Dicionário Combat arms EmptySáb Set 15, 2012 10:10 am por Guilhere

» DDTank Br Com Radio !
 Dicionário Combat arms EmptySáb Set 15, 2012 10:06 am por Guilhere

» ddtank extreme
 Dicionário Combat arms EmptyTer Ago 21, 2012 10:27 pm por Niak™

» ddtank fire divulgador
 Dicionário Combat arms EmptySeg Ago 20, 2012 4:17 pm por TopGaME

» [NEW] DDTANK PIRATA - 99999 CUPONS ! [PERFECT] 24h online ! [AGETANK]
 Dicionário Combat arms EmptyDom Ago 19, 2012 11:12 am por ruflesbpt

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 41 em Qui Abr 26, 2012 6:15 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicionário Combat arms

+6
²Zetsu¹
²UchihaMadara²
×_TheNight_×
ŠønGøkú™
NerD
²sasori²
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Dicionário Combat arms Empty Dicionário Combat arms Sex Abr 27, 2012 7:00 pm

²sasori²

²sasori²
Membro
Membro

criamos uma lista com signifcados das palavras usadas no jogo:

"TV": é a sigla de Team Viewer, programa que é usado para poder acessar outro computador via Internet, possibilitando
confirmar se o jogador usa hack ou não.

"TS": é a sigla de Team Speak, programa que é usado para comunicação entre jogadores.

"Rushar": é uma referência à palavra inglesa RUSH, que significa apressar ou invadir.

"Camperar": é uma referência à palavra CAMPER, que é usada para caracterizar o jogador que fica escondido em lugares que pode
surpreender o adversário.

"Varar": significa atirar pela parede, fazendo com que o tiro atravesse e acerte o adversário.

"Bugar": é jogar se aproveitando de algum erro do jogo, támbem chamado de Glitch, referente a palavra BUG.

"Tankar": é uma referência a palavra Tank(tanque) ou blindado.Ou seja quem aguenta os tiros está tankando.
um exemplo é o mercenário houser que tanka tiro de sniper, é preciso de 2 tiros para mata-lo

"Mitar": é uma referência à palavra MITO, quer dizer que você jogou muito bem.

"No Scope": quando se mata alguém com a sniper, sem usar mira(scope).

"Quick Scope": quando se mata alguém com a sniper, como se fosse no scope só que usa a mira apenas para o tiro ir reto
e depois se usa o quick switch (Q) para alterar as armas para demorar menos para poder dar outro tiro.

"HACK": Programa ilegal.

"Chams": **HACK** Este hack permite o usuário ver o nome ou até mesmo a silhueta dos adversários pela parede.

"Telekill": **HACK** Este hack faz com que o cara apareça atraz de você sem que ele te veja.

"Aimbot": **HACK** Este hack faz com que a mira sempre se posicione em uma parte específica do adversário
(geralmente na cabeça).

"OPK": **HACK** Este hack faz com que o hack fique na parede e todos os jogadores aparecem na frente sem poderem ver.

"SpeedHacker": **HACK** Este hack faz com que aumente a velocidade do andar e até mesmo dos tiros e facadas.

"PWL" ou "Power Level": São pessoas que se aproveitam de algum problema do jogo para se alto beneficiarem pegando patente mais rápido

"Abuser": As pessoas que usam ELITE (item que permite kickar qualquer um da sala) para se beneficiarem, tiram da sala quem o mata por exemplo.

"Casher": Aqueles que comprar muito cash .

"Lagger": Quem sofre com LAG, ou atrapalha o jogo com problemas de conexão.

"Newbie": Novato.

"Random": Signifca em Inglês Aleatório, Qualquer um. No jogo seria o cara que joga apenas mapas considerados fúteis, como Junk Flea, Death Room, ou então o cara que nunca jogou Profissional ou Buscar e Destruir. Qualquer melhora na minha definição por favor responda!

"Noob": Quem não conhece o jogo direito.

"LOL": Significa em Inglês Laughing out Loud, Seria RI muito, ou Rolando de Rir.

"LMAO": Sigla de 'laughing my ass off', algo como "borro-me de tanto rir". Muita gente usa como a expressões: "Me cagu*i de tanto rir" ou "Ri até o C* fazer bico.

"Legit": Legítimo, jogador que joga bem, sem uso de Hacks.

"AFF": Expressão de indignação.

"Ticket": Sistema usado para entrar em contato com o suporte da levelUP!

''AFK'': Sigla em Inglês Away From Keybord, a tradução é longe do teclado. É quando um player esta OFF.

"WGB": é a sigla de Word Game Battles, organiza campeonatos de vários jogos incluindo Combat Arms.

"CF": é a sigla para Clan Fight, luta de clãs ou Cabin Fever, um dos mapas de Equipe armada.

"HS": é a sigla para Head Shot, Tiro na Cabeça.

"FK": é a sigla para Free Kill, quando um jogador deixa o outro matar, para o ganho de K/D, ou também usado para First Kill, quando o jogador faz a primeira eliminação.

"K/D": é uma divisão de Kills (eliminações) por Deaths (mortes), esse dado é apresentado nas informações

"Combo": quando você mata um numero seguidos de bots na Equipe armada, esse dado também é apresentado nas informações, muito usado para
saber se o jogador já usou hack

"Recuo": Conforme o disparo, a mira da arma vai levantando. Isso existe até na vida real. É o famoso "empurrão" que a arma dá.

"Spread": É a direção que as balas vão quando vc fica "segurando" o botão de disparo. Pra ter uma idéia do que é isso, basta mirar em um ponto fixo sem mecher o mouse, e atirar sem parar, você irá perceber que os tiros saem do centro.

As palavras marcadas com **HACK**, são signifcados dos tipos de Programas ILEGAIS que existem, apenas para conhecimento!

2 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Sex Abr 27, 2012 7:07 pm

NerD

NerD
Membro
Membro

Belo topico mano vai ajudar muita gente

3 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Sex Abr 27, 2012 7:38 pm

ŠønGøkú™

ŠønGøkú™
Bronze
Bronze

Bom topico em cara vlw aew!!!.

4 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Dom Abr 29, 2012 5:42 pm

×_TheNight_×

×_TheNight_×
Silver
Silver

ótimo topico man, continue assim !

5 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Dom Abr 29, 2012 11:44 pm

²UchihaMadara²

²UchihaMadara²
Membro
Membro

Continuem assim e você vai logem

6 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Seg Abr 30, 2012 9:00 am

²Zetsu¹

²Zetsu¹
Bronze
Bronze

perfeito!

7 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Seg Abr 30, 2012 10:06 am

Jocker™

Jocker™
Silver
Silver

Aii Siim Manolo , Muitas Vezes eu estava Jogando , e os cara me falavam Umas Coisas Doidas Que eu Neem Entendiia ;S



'Vocês Riem de mim por ser diferente , eu rio de vocês por serem iguais' Bob Marley

Meu Fãn? Usa Isto Pliiiz :D

 Dicionário Combat arms 2ewfciq

Eu Me Apoio Para : Dicionário Combat arms Scaled.php?server=69&filename=cpiaderunecaster

8 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Seg Abr 30, 2012 10:26 am

_rockroll_

avatar
Bronze
Bronze

vish texto bem pequeno esse kkkk deu preguiça de ler =P

9 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Seg Abr 30, 2012 3:29 pm

Avenger™

avatar
Moderador
Moderador

²Zetsu¹ escreveu:perfeito!

Cara cuidado memso vc sendo Moderador vc pode levar ocorrências do ADM ou até perder o cargo.

10 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Seg Abr 30, 2012 4:16 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Bom topico em cara vlw

11 Dicionário Combat arms Empty Re: Dicionário Combat arms Ter maio 01, 2012 10:28 am

AmericanoLOT

AmericanoLOT
Silver
Silver

Ficou Show / Mas Ta Mt Grande o Preguisa de Ler RSrsr !

https://life-forum.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos